sábado, 16 de maio de 2009

Sábado casamenteiro

Hoje tive um dia delicioso. A começar, um café da manhã com minhas madrinhas. Decidimos as datas dos chás de panela e de lingerie, além da cor do vestido das madrinhas: rosa. Fofocamos muito e trocamos idéias sobre decoração, por exemplo. Delícia!

Depois, fui com minha dama de honra, duas madrinhas e minha mãe a uma rua de noivas aqui em Brasília. Vimos algumas roupas para as madrinhas; conversei com um ótimo fotógrafo, que faz a transmissão simultânea do casamento no telão por um preço muito bacana; almocei em um restaurante bacana com uma das madrinhas. Foi uma ótima manhã, compensando os últimos dias, que têm sido bastante estressantes.

Agora à tarde, mais uma ótima notícia: meu cãozinho, o Bob, teve alta. Ele estava internado há uma semana devido a uma intoxicação alimentar. E olhe que ele é um labrador!!! hehehe! Está de volta, ainda vai dar um certo trabalho com medicação e afins, mas está em casa.

Enfim, até aqui um ótimo sábado. Preciso comemorar.






2 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Que lindo seu cãozinho...tenho uma golden retriever...é pura criança!

bjosss

Elisa disse...

Então ele é que nem o meu Bob, uma criança babona... hehehe!