sexta-feira, 19 de junho de 2009

Irmãs, de sangue e de alma

Minha irmã mais nova, Júlia, vai casar-se em setembro, pouco mais de dois meses antes do meu casamento. São, portanto, duas noivas a casarem no mesmo ano, imaginem a confusão que anda essa casa? Todos respiramos casamento, em todos os seus detalhes.

O fato é que minha irmã e eu, apesar de nossas brigas naturais de irmãs, somos muito amigas, e sempre compartilhamos e confidenciamos muitas coisas uma com a outra. Foram várias noites conversando até de madrugada, dando palpite uma na roupa da outra, escondendo segredos dos pais... E ambas acompanhamos o surgimento e desenvolvimento do romance da outra. Somos, de fato, irmãs e companheiras.

Ontem, ela me chamou para ser madrinha do casório, junto com o Lucas, nosso irmão caçula. Pensem na felicidade...

E fiquei pensando que, em três meses, começa a desfazer-se a estrutura familiar que foi meu alicerce até aqui. Tudo mudará muito. Primeiro a maninha vai, depois eu, formar a própria família. É claro que isso é motivo de alegria e comemoração, mas ao mesmo tempo percebo que sentirei muita saudadeda época do "Fecha a porta pra mamãe não ouvir".

Como é gostoso ter uma família como a minha...!

2 comentários:

Nihil disse...

ôôÔôôÔôô... que graciiiinha!!! Não sei escrever bonitinho que nem vc não... mais eu amo muito vc... e tb sentirei mta saudade de todas as nossas rotinas.

I Love you. Kiss. Júlia...

Pamella Havelle disse...

Aaaah, que bonitiiiinho! Tão ruim ser filha única e não ter pra quem dizer essas coisas. O bom é que dá pra agregar pessoas! Hehehe
;****