quinta-feira, 17 de junho de 2010

Casada e futura mamãe

Hoje um aluno querido, Adriel, me disse ter entrado no meu blog e adorado todas as postagens. Aí eu me lembrei desse espaço, criado meio por pirraça e e tão utilizado para tantas coisas. Achei lindo reler certas coisas, como os mil planos para o meu casamento, que foi absolutamente perfeito e como sempre sonhei. Meu marido é ainda melhor do que eu esperava. Nossa vida a dois é tranquila e deliciosa, com a estabilidade que sempre quis. E agora, para completar nossa felicidade, há um herdeiro a caminho. Me vejo mãe, com um futuro pai formidável a meu lado. Nossa felicidade é plena!

Resumindo sete meses em sete linhas, é basicamente isso. Tentarei ressuscitar esse espaço gostoso, mesmo que seja só para o Adriel ler, hehe.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu retomei o meu a fórceps, preciso de um espaço para colocar para fora todo o sentimento que precisa fluir, gosto tanto dos seus escritos, venha, estou te esperando!