Minha sogra foi à 25 de março, em São Paulo. Comprou forminhas de doces, acessórios de pista de dança, coisas simples que embelezam o casamento e que, em BrasIlha, custam uma fortuna. Eu e mamãe já estávamos programando uma viagem a BH para comprar itens de enxoval e bobagenzinhas. Mudamos de planos. Vamos a São Paulo.
Uma cidade imensa. a maior da América Latina. Um comércio fervilhante, migrantes de todo o Brasil, um forte parque industrial, gastronomia reconhecidíssima, sistema cultural a pleno vapor. E eu não conheço.
A sogra (tô falando igual o povo da novela das 8, hehehe) me trouxe uma revistinha cultural, aquela Boca a Boca, de São Paulo. Quando dei uma olhadinha na programação teatral, fiquei furiosa. Páginas e páginas de peças de todo preço, qualidade e horário. Quando ela me falou do comércio, dos preços, dos restaurantes, cheguei à conclusão de que certos estão meus amigos Júlio e Fê: Brasília é uma roça asfaltada.
Mal vejo a hora de andar naquela 25 de março, de passear nas ruas de noivas, de conhecer o Museu da Língua Portuguesa.
Mal vejo a hora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Elisa,
Eu fui sua aluna em 2006 no cursinho pré-vestibular, e hoje faço Português na UnB e também vou casar! Eeeeeeeeeeeeeee =D
Meu casamento é ano que vem, em julho, aí eu tava procurando umas coisinhas sobre casamento na internet e achei seu blog! Muito legal!
Eu vi um post seu sobre o Ricardo Maia, você fechou com ele? Quanto ficou tudo (cabelo, maquiagem, prévia...)?
Beijos
Não fechei com o Ricardo Maia, não. Vou fechar com o Luiz Carlos, saiu mais em conta, com a mesma qualidade, segundo meu fotógrafo. O pacote do Luiz saiu a R$640 (cabelo, maquiagem, com prévia e dia).
Que lindo! =)
Qualquer coisa é só perguntar!
Postar um comentário