domingo, 30 de março de 2008

Ah, as mulheres...

Eu e meu irmão:

- Ah, Li... Eu não entendo vocês, mulheres... Eu tava lá de boa conversando com a menina, tava tudo lindo, tudo perfeito. De repente, ela fecha a cara. Eu pergunto que que tá acontecendo e ela diz: "Nada".

- O que obviamente significa: "Aconteceu algo, mas não quero falar agora" ou "Aconteceu algo, mas eu não vou dizer sem você insistir muito".

- Pois é. Aí ela veio com um papo todo esquisito, de que não sabia se devia sentir o que estava sentindo... Isso faz algum sentido?

- Claro que faz.

- Como?

- Ela está apaixonada, mas acha que está apaixonada demais, e que o cara pode não estar no mesmo nível de sentimento em que ela está. Tudo isso é mesmo muito difícil pra mulher, no início de um relacionamento.

- Sério??? Eu virei pra ela e perguntei: "Vem cá... Isso é TPM?".

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!! Não se pergunta a uma mulher se ela está de TPM quando ela fala sobre os sentimentos dela! Ela vai achar que você não está levando a sério o que ela sente!

- Ih.... Mas vocês mulheres, hein?!




Sim, ele tem 15 anos. E aos 50, ainda não saberá como funcionam as coisas na nossa cabeça nas várias fases do mês. Como diria o Mateus: "Ah, os hormônios...."


.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aff, os homens...

XD

Sandrinha disse...

Como dira a música: "Oh, oh, suppose you´ll never know".

Eles nunca sabem! rs

Beijos.

Marïana disse...

Ééé,não a toa o poeta escrever "As mulheres são estranhas,muito estranhas..."

;*

Anônimo disse...

Ja aconteceu isso cmg de eu estar apoixonado mais do que ela esta de mim so que com o tempo parei de gostar dela mas eu naum perguntei se ela tava de TPM ne?!Eu NUNCA faria isso com uma menina!
By Victor seu aluno da 6a
BJOES XAU!!!