terça-feira, 25 de março de 2008

Apresentação de redações no 2º ano

Hoje, no segundo ano, decidi olhar os blocos de redação dos meus alunos. Eis algumas das melhores coisas que ouvi:

"- Pô, professora, considera pelo menos a metade! Eu fui buscar a sua água!"

"- Professora, ontem eu fui para a parada de ônibus e aconteceu uma coisa terrível: o bloquinho caiu numa poça de lama... Mas o pior não é isso, professora. Não era o MEU bloquinho, era o da minha amiga"

"- A professora do ano passado fugiu com meu bloquinho" (E o pior: eu SEI que isso é verdade)

"- Eu trouxe em TODAS as outras aulas, professora, TODAS! Só esqueci hoje..."

"- Como assim, não aceita, professora? Essa redação tem três parágrafos brilhantes, apesar de cada um só ter duas linhas..."

"- Professora, a senhora confia em mim? Então nem precisa olhar os textos, né?!"

"- Eu sei que parece desculpa, mas o meu cachorro, o Luke, roeu meu bloquinho inteiro ontem à noite, nem tinha como tirar cópia, né?!"

"- Posso te mandar por e-mail?"


Professor sofre...



.

6 comentários:

Anônimo disse...

HAHHAHAHAH

Ô se sofre!
Ainda mais em tempos de avaliação.

:)


Pedro

Anônimo disse...

AMEI... Simples assim!!!

Sandrinha disse...

Desculpe pela sinceridade... mas chorei de rir com os posts.

Alunos são cruéis! rs

Estou linkando-te, ok?

Cuide-se.

Anônimo disse...

Seja má que serás respeitada (6).. hihahihiahia..

eu tb vivia inventando desculpas pra profs legais .. =D
boa época!! ^^

Anônimo disse...

Prof que boas Desculpas So falta Eu escolher uma pros bloquinhos de amanha me agurde...
Concordo e duro ser Professor por isso que naum quero ser.
Queria ser Professor antes disso mas agora ja era!
By Victor seu aluno da 6a
BJOES!Prof elisa!
:)

Anônimo disse...

hehehehe