quinta-feira, 20 de março de 2008

Fugindo da polícia

Quarta à noite, véspera de feriado. Eu e Thaís estávamos vendo o jogo do meu Mengão na casa do Quibe, quando resolvemos ligar para o Beto, grande amigo nosso, e chamá-lo para juntar-se a nós. "Amigaaa.... Hoje é aniversário da Lili, tá rolando um esqueminha, vem pra cá!".

No final das contas, ele resolveu ir pegar a gente lá. Pagamos a conta, tomamos mais uma cachacinha de caju, e fomos, ele na frente, eu seguindo com o meu carro.

De repente, não mais que de repente, surgiu um balão, que meu querido amigo optou por não fazer, cortando-o solenemente. Eu, como boa seguidora, fiz o mesmo. Foi quando interpôs-se entre os dois carros uma viatura da PM. Nesse momento ouvi minha querida amiga ao meu lado: "Gata, tu rodou!". Mas o inesperado aconteceu. Aviatura saiu voada... Atrás do Beto. Ouvi então a Thaís: "putz, ele fugiu! É uma anta, não acredito que ele tá fugindo da polícia!" Tentei acompanhar, mas, obviamente, eles sumiram. Um pouco depois ligamos pra Si, que estava com ele no carro: "Cadê vocês?" "No hospital. Depois a gente conversa".

Corremos para lá. Sim, foi exatamente o que você está pensando. Para o Beto escapar da multa, nossa amiga Si tomou até remédio na veia.

Mas o pior: a multa veio do mesmo jeito. Perdemos metade de uma festa, à toa.

4 comentários:

Unknown disse...

Q roubada nos metemos ontem né?mais apesar de tudo,da injeçao na veia e tudo foi muito "IRADO"...kkkk....q vontade de esganar o Beto....mais valeu..bjosss amigona!!!

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIO...

Unknown disse...

que coisa hein professora :D

Anônimo disse...

@hoteu sabia que você era meio doidinha prof mas isso ja eé de mais


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk