domingo, 27 de abril de 2008

BioVinil

Sexta-feira passada, dia 25/04, aconteceu, na UnB, a VIII BioVinil, uma festa para relembrar os anos 80, promovida pelos estudantes de biologia (Atenção, 6ª série: é mais ou menos assim que funciona o LEAD de uma notícia, viu?).

Os anos 80... Os saudosos e breguésimos anos 80...
Estavam presentes na festa:

- A Tempestade.
- O Quico.
- A Chiquinha.
- As chacretes.
- A Pantera Cor-de-Rosa.
- Uns motoqueiros sem moto.
- Um povo com roupa dos anos 60 (Festa errada???).
- Sr. Incrível (Festa errada??? [2] ).
- Muitos hippies.

Quanto ao som, rolou de tudo. Que me fez feliz, dentre outras coisas, rolou:

- Wannabe.
- Como uma deusa.
- Mordidas de amor.
- Vital e sua moto.
- Óculos.
- O meu sangue ferve por você.

Foi uma noite engraçadíssima, repleta de figuras muito bizarras. Fui acompanhada por aquele a quem quero bem, e estou cada vez mais apaixonada. Ah, coração meu...

.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie eu sou a tempestade da BioVinil!Adorei o seu comentário!Tb ajudo a organizar a festa, q bom q vc gostou!=***

Anônimo disse...

Vc foi minha professora no Alub!!!=DDD

Elisa disse...

Nooossa!!! Mundo pequenooo! Definitivamente não te reconheci de Tempestade (e olhe que chique, vc foi aprimeira citada)! =)

Ameeei a festa! Foi ainda melhor do que a do ano passado!

Como achou meu blog? Orkut?

Sandrinha disse...

Péra... Tempestade, do X-Men, eu endoidei?

Eu nasci no começo dos anos 80 e ainda tenho um pezinho lá, com várias músicas que fazem a alegria em qualquer festa.

Ai, ai... Vou arrumar um motivo para fazer festa!

Beijos e boa semana!

Elisa disse...

A Tempestade do X-me, exatamente!

Você tinha que ver que perfeita ela ficou!

Marïana disse...

uhuuuul,biovinil,melhor a cada ano!!!

eu fui lálá´lá!


vc n me viu,mas eu tava de tabuleiro de damas/xadrez ou presidiária,segundo a maioria!

o triste talvez eh q eu nem sai de casa com a intenção de fantasia...
fazer o que né...