quarta-feira, 23 de abril de 2008

Hoje foi dia...

Pois bem. Ontem olhei-me no espelho, e disse: não quero mais. Cansei de ver esse rosto, que traz marcas de coisas que deixei pra trás. Cansei dessa expressão. Cansei dessa moldura. Cansei de minha aparência e do que ela reflete. Estou mudando toda minha estrutura de vida, e, como sempre, precisava de uma marca física que me dissesse: sim, as coisas estão mudando.

Ao sair de casa, me dei de presente um piercing. Foi minha primeira marca.
Ao voltar pra casa, me dei de presente uma tatuagem, um gatinho, na parte da frente do ombro. Segunda marca.
Ao terminar um longo namoro, após um doloroso processo de idas e vindas, me dei de presente uma imensa tattoo nas costas, da qual muito me orgulho. Minha terceira marca.

Essa semana, sei que algo mudou. Me apaixonei. Pode nada acontecer, pode ser felicidade pra sempre, mas roupeu-se em mim a nebulosa idéia de que nunca mais alguém chegaria perto de tocar meu coração. E numa simples frase, "Estarei sempre ao seu lado, mesmo que, por enquanto, só como amigo", sei que alguma coisa mudou por aqui. Amanhã pode não ser mais nada disso, mas sentir de novo isso que estou sentindo nesse exato momento merece uma comemoração.

Mudei os cabelos. Nova cor, mais vibrante, mais feliz, mais eu.

Em breve, ponho uma foto nova por aqui.

2 comentários:

Sandrinha disse...

As marcas são necessárias. São elas que nos fazem lembrar de quem somos. Isto é bom.

E o bom é quando as novas marcas surgem!

Uma grande sorte, neste novo início! ^_^

Se cuida!

Beijos.

Vivi disse...

Ai amiga! isso tudo é bem "vc" mesmo! rsrs...Tenho muitas saudades das nossas conversas sobre essas mudanças necessárias às nossas vidas!
Bjo enoooorme!