sexta-feira, 4 de abril de 2008

Ocupação da reitoria!

"Eu ocupei a reitoria! Educação não é mercadoria"

"O ocupante é meu amigo! Mexeu com ele, mexeu comigo"

"Pra ser reitor tem que ter disposição
Pra ser reitor tem que ter dignidade
Pois ser reitor aqui não é mole, não
Aqui não é escola, aqui é universidade

Agora todo mundo juntinho no Timothy
Crééééu... Crééééu... Crééééééu"

"Ocupa! Ocupa! Ocupa e resiste!"

É isso aí. Estou, com os estudantes, ocupando a reitoria da Universidade de Brasília. Aproveitei essa rápida escapada para convidá-los a juntarem-se a nós contra o reitor que compra lixeiras de 1000 reais e está acabando com a educação pública e de qualidade da UnB.

Viva a ocupação!
Ocupa e resiste!

3 comentários:

Sandrinha disse...

Acho que só posso desejar boa sorte! rs

Unknown disse...

nossa fessora =O
como voce guenta ?

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado