sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Lista dos melhores desenhos dos anos 80

Fiz um teste altamente nostálgico no meu dia de doença, então segue, primeiramente, o link: http://www.nostalgiando.com/jogo.html

Logo após o jogo, entrei no You Tube pra ver as aberturas de todos os meus desenhos preferidos de criança, ou seja, a partir de 1983. Ai, que delícia...

Depois de toda a pesquisa e lembrança, segue a minha lista dos 10 mais anos 80...

1) Honey Honey
2) Ducktales
3) Popples
4) Pole Position
5) Smurfs
6) Muppet Babies
7) Cavalo de fogo
8) Ursinhos Carinhosos
9) Nossa Turma
10) Jetsons

E pelo menos uma musiquinha... A minha preferida...

"No meu sonho eu já vivi
Um lindo conto infantil
Tudo era magia
Era um mundo fora do meu
E, ao chegar desse sonho, acordei
Foi quando correndo eu vi um cavalo de fogo ali
Que tocou meu coração
Quando me disse, então
Que um dia rainha eu seria
Se toda a maldade pudesse acabar
E o mundo dos sonhos pudesse chegar...

Numa distribuição World Vision... Cavalo de Fogo!"

Nenhum comentário: