quinta-feira, 12 de março de 2009

Vestido de noiva

Algumas já o tem em mente desde crianças. Outras sabem apenas o que não querem. Também há as que não fazem a menor idéia do que querem ou não querem, são mais raras. Escolher o vestido é um dos mais deliciosos prazeres de noiva. Visitar desde ateliês famosos até lojinhas pequenas, vestindo modelo após modelo, vendo-se de frente, lado, costas.

A primeira vez que provamos um vestido, olhamo-nos no espelho e é emocionante. Pensamentos do tipo "Agora é pra valer", "chegou a minha vez" e "É... Eu vou casar" nos atravessam o pensamento, junto com o clássico "Preciso emagrecer uns 10 quilos até o casamento...", afinal, toda menina sabe que branco engorda e nenhuma de nós quer ficar assim tão parecida com o bolo, né?! hehe!

E termos como cetim, tule, véu, grinalda, evasê, mantilha, anágua, ajuste e renda vão fazendo parte da nossa vida. Olhamos modelo após modelo, tentando desesperadamente imaginar a reação de nosso querido olhando-nos naquele vestido a entrar para consumar a união. "É esse?" - difícil ter certeza.

Escolher o vestido é se olhar no espelho e ver se realizando o sonho da nossa infância.

2 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Olá flor...to retribuindo a visitinha...já te linkei no meu blog tá???

bjinhosss...

Anônimo disse...

ola.. pois é: a escolha do vestido de noiva da um trabalhao danado... o meu ja esta escolhido.. mas nao vai ser branquissimo.. havera uns detalhes ... (em verde) muito discreto.. mas... e vc ja escolheu o seu??