segunda-feira, 11 de maio de 2009

Com a corda toda


Como vocês podem ver alguns posts atrás, eu andava meio desanimada com as coisas do casamento, querendo que tudo se resolvesse sozinho. Esse sábado, porém, fui ao casamento de uma amiga de infância, e isso serviu para atiçar meu fogo casamenteiro novamente. Além de feliz pela união de um casal maravilhoso, reparei em todos os detalhes e procurei acompanhar tudo, já imaginando o meu casamento.

A noiva estava linda, ela se arrumou no mesmo salão que estou paquerando, um pessoal que sempre me arruma quando tenho festas importantes. A decoração era em vermelho, achei que fosse ficar pesada devido ao fato de ser uma cor muito forte, mas as mesas eram de vidro, sem toalha, o que está na última moda, e isso favoreceu a beleza do conjunto.
O buffet serviu salgadinhos e empratadinhos. Escolhi o mesmo menu para meu casamento, mas acrescentei crepes salgados e doces. Achei prático e gostoso. De alcoólico, só espumante e vinho tinto. Percebi, para minha tristeza, que a continha de uma garrafa para cada dois convidados NÃO É um exagero. As mulheres, principalmente, bebem muito espumante, e como é docinho e desce bem, não param um minuto. Perdi a conta de quantas garrafas vi terminares.
Reforcei meu desejo de não ter crianças nem na cerimônia nem na festa. Na cerimônia eles correm demais e são desajeitados, haja ensaio! Sei que muitos adoram e que eles são bonitinhos de qualquer jeito, mas quero evitar dores de cabeça. Na cerimônia é fácil fazer isso, mas e na festa?Ainda não descobri uma maneira delicada de avisar isso aos convidados. Sugestões? Crianças correm, aprontam o tempo todo. Cheguei a bricar com um pequeno ser que tentava tocar fogo no arranjo de mesa. Ai, ai...
Quanto à lua-de-mel, mais um aprendizado: reservar o vôo cedo. Meus pobres amigos tinham que estar no aeroporto às 9h do dia seguinte, e ficaram na festa até às 2h. Viajaram completamente acabados!
Enfim, estou de novo feliz e contente, decidindo mil coisas para meu casório. Hoje fui ver convites. Lindos, lindos! O que mais gostei sairia por ums R$1200... Caríssimo, mas tão lindo! Depois vou lá para o Amor olhar e ver se vale o preço.
Feliz, contente e casamenteira. Beijos pra vocês.

4 comentários:

Mariana Bicalho disse...

A música é linda né! E tem um ritmo tão gostoso!

A propósito meu noivinho está morando aí na sua terra, e depois do casório provavelmente vamos continuar morando aí em BSB.

Bjo e passe sempre no blog! Adoro visitas!

* Mi¢hєℓє* disse...

Oiiiii...
Tá certinho sim...

bjinhosss

Unknown disse...

Animou!!!!!!!!!!
Beijos

Amanda disse...

Amiga convite muito caro para depois ir pro lixo? Não faça isso por favor goste de um mas barato, eu guardo todos os convetes que recebo tenho coleção mas sei que poucas pessoas fazem como eu, há e tem mas quero o meu convite para guarda de recordação também. Bjs!!!!