quarta-feira, 13 de maio de 2009

Madrinhas


Elas são próximas, queridas, amigas. Elas são as nossas madrinhas de casamento. Dividem conosco um pouco da glória do momento, pois só quem já foi madrinha sabe que é uma delícia desfilar pelo tapete e ver a noiva de camarote. Sendo assim, elas também são destaque. E nós as escolhemos pelo destaque que tem em nossas vidas.


Minhas madrinhas já estão escolhidas, agora preciso pensar sobre a composição do altar. Onde colocar madrinhas e padrinhos? Definir cor de vestido para as madrinhas? Definir uma cor para cada? Ai, que complexo...


No casamento de que fui madrinha, a noiva optou por definir a cor do vestido das madrinhas - verde. Meu verde foi clarinho, diferente do das demais madrinhas. Achei bem diferente, pra ser sincera, mas não sei se quero fazer isso, já que se restringem muito as opções de vestido das minhas gatinhas.


A outra opção seria cada uma definir uma cor. E aí, quem escolhe primeiro? Uma das minhas madrinhas é minha tia avó, deve ter uns 70 anos. Como que eu digo a ela: "Olha, você tem que ir vestida de azul? Deixo as mais velhas escolherem primeiro, depois passo para as mais novas?


Ai, gente! Me ajuda aí, vai! kkkkkkk



Nenhum comentário: