quinta-feira, 21 de maio de 2009

Click: o fotógrafo!

A festa é corrida. São muitos os convidados a cumprimentar. Muitas fotos a tirar. Muito protocolo a cumprir. Brinde, pista de dança. Sim, sim, sim. Quando você perceber, acabou.
As flores estarão mortas quando você chegar da lua-de-mel. O vestido já terá sido devolvido. A comida já terá sido digerida e eliminada. Poucos convidados ainda guardarão seu convite. Outra pessoa estará fazendo festa no seu salão. A maquiagem e o cabelo há muito terão sido desmanchados. As pessoas já terão se emocionado com você, se divertido, falado bem e mal e ido para suas casas. Sua festa já nem será o assunto da vez.
Mas terá sido um dia para lembrar para sempre. Terá sido seu dia, seu momento. De alguns detalhes logo você irá esquecer, outros você sequer percebeu. Que flores havia no arranjo? Qual era a cor dos guardanapos? Qual foi a cara que sua mãe fez quando finalmente o "SIM" foi dito? Quantos momentos perderemos, momentos tão lindos e preciosos...
Nesse momento entra o fotógrafo. Seus olhos atentos deverão percorrer todo o salão, estando em todos os lugares e guardando, para sempre, sorrisos, lágrimas, movimentos. Quando você voltar de viagem, será apenas o início do delicioso trabalho de ver foto por foto da prévia, da cerimônia, da festa... Escolher as melhores, montar álbum... E, assim, seus melhores momentos estarão eternizados.
Sim, minhas lindas... As fotos são o que fica. Do nosso grande dia, a única coisa (além do noivo, então marido, é claro!) que nos acompanhará eternamente, e será nossa referência do dia em que deixamos de ser dois e passamos a ser um.
Hoje decidi fechar meu fotógrafo. Queridíssimo, competentíssimo e nada esnobe Paulo Yang. Que alívio!

Um comentário:

Veronica disse...

Oi,
Gostei muito do seu blog!!!
Bjs

Tenho um selinho para vc... http://www.veronicas.com.br/blog/?p=1171

Beijos Ve.