domingo, 10 de maio de 2009

Ganhei um selinhoooo!




Ai, que fofo! O primeiro de todos! Ganhei o selinho da noivinha Michele, do blog http://preparandoparaograndedia.blogspot.com/.
Assim, seguindo as tradições, respondo às perguntinhas:


Mania: checar e-mails todos os dias; mandar mensagens no celular.

Pecado Capital: Gula;
Melhor cheiro do mundo: o do meu amor;
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: viagens inesquecíveis e jantares em excelentes restaurantes;
Casos da infância: já fechei o dedo da minha irmã na porta, teoricamente sem querer; já fiz cirurgia de coluna e preocupei meio mundo (era bem complexa); já me perdi na praia para desespero da minha mãe, mas ela acabou me encontrando comendo batata frita com uns estrangeiros numa barraquinha.
"Desabilidade" como dona de casa: passar roupa
O que não gosta de fazer em casa: passar roupa; o resto levo numa boa.

Frase: Aque está acima no meu banner:"Mas se Deus é as flores e as árvores e os montes e sol e o luar, então acredito nele, então acredito nele a toda a hora, e a minha vida é toda uma oração e uma missa, e uma comunhão com os olhos e pelos ouvidos. " (Alberto Caeiro - heterônimo de Fernando Pessoa).
Passeio para a alma: pontão do lago sul, ficar à beira do lago Paranoá pensando na vida;
Passeio para o corpo: dormir ou ficar vendo filminho.
O que me irrita: excesso de trabalho.
Frase ou expressão que falo muito: hummm...
Palavrão de escolha: evito ao máximo porque o amor não gosta, kkkk.

Desce do salto e sobe o morro quando: pego alguém na mentira.
Perfume que usa no momento: Royalty, do Boticário.
Elogio favorito: "Nossa, como você emagreceu!"
Talento oculto: teatro

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: suspensório.
Queria ter nascido sabendo: cozinhar
Eu sou extremamente: decidida.


Adoro responder perguntas desse tipo! Amei.

Um comentário:

Unknown disse...

O que faço com a indicação do selinho?
:p